Vida
Não tem muito tempo e uma moça muito linda, daquelas que gostamos de estar perto sem qualquer motivo que não seja simplesmente estarmos em sua presença, me disse que a vida é uma festa. Achei interessante e resolvi guardar a frase comigo. Refleti bastante a respeito da frase que me foi dada, percebi o quão sabia é ela ao ter este tipo de percepção da vida e, agora, tentando ser sábio também, tenho de concordar com ela.
A vida é uma festa mesmo, mais que isso, uma celebração. Pode-se comemorar a sua existência em qualquer lugar.
Como em toda festa, há seus momentos de musica boa, daquelas que gostamos e nos fazem dançar, como há momentos quando o gênero musical parece agredir nossos ouvidos, mas mesmo quando a festa é nossa, o ideal é agradar a todos os convidados, assim nos retraímos nos momentos de musica ruim e voltamos à pista quando toca a “nossa musica”.
Podemos dançar colados, dançar sozinhos. Podemos ver alguma coisa que não nos deixa tão feliz, mas também podemos beber e esquecer todos os problemas. Esta visão simples de vida e festa torna qualquer cruz mais leve, afinal, quando a celebração acaba, pensamos que poderia ter durado mais.
Quantas vidas não se iniciam em uma festa? Essa linda mulher e amiga me abriu os olhos para as melhores coisas da vida, sempre agradável, gentil, educada, meiga, poderia passar minha vida ao lado dela e ainda seria pouco, para contemplar toda sua essência, Obrigada Val, pelo carinho, amizade, consideração, pelas festas que vamos juntos quando aceita meus convites, por existir na minha vida, saiba que podes sempre contar comigo, estarei sempre aqui e se um dia quiser pode aceitar meu pedido e namorar comigo. Hehehe.