vida
Nome completo: Iolanda de Lourdes
Braga da Cunha
Idade: 43
Naturalidade: São Paulo
Estado Civil: Solteira
Filhos: Não
Reside em: São Bernardo do Campo
Profissão:
Empresária
(Railey
Confecções Ltda.)
Um sonho: Ser muito feliz e realizada em todos os sentidos (profissional, filha, mulher, esposa, amiga, mãe, tia e etc.).
Família: Minha estrutura
Um lugar: Califórnia
O sucesso: Resultado feliz em algo.
Um amor: Minha família
Um livro: Enquanto houver luz (Agatha Christie)
Um defeito: Proteger demais meus dois sobrinhos
O que a tira do sério: Mentira
O que a sensibiliza: Uma traição de alguém querido
Uma qualidade: Sinceridade
Uma frase: Penso onde não existo e existo onde não penso (Lacan)
Conte-nos um pouco sobre a sua infância ?
Tive uma infância muito feliz, estudava na parte da manhã e a tarde brincava na rua com amigos e meu irmão, pega-pega, esconde-esconde, casinha, escolhinha, mas hoje não consigo fazer isso com meus sobrinhos por falta de tempo e as vezes fico um pouco triste por eles não ter essa diversão que tive e sei que faz bem para a criança.
Qual o seu time do coração?
Palmeiras
Como é a sua rotina?
Hoje está mais tranquila, duas semanas atrás eu e minha mãe tínhamos duas lojas de roupas femininas, mas por falta de tempo e condições resolvemos ficar com uma só. Na parte da manhã fico na loja e a tarde fico em casa com as crianças,cuido da casa e da minha avó que tem Alzheimer e precisa de cuidados 24 horas,tento conciliar com minha mãe as tarefas para não ficarmos sobrecarregadas e fim de semana estudo,tento ler os textos e faço trabalhos a noite depois que chego da faculdade,sou muito caseira,mas final de semana sempre encontro com amigos para ir ao cinema ou fazer algo diferente,e sempre vou a algum parque com meus sobrinhos,dois meninos filhos do meu irmão que cuido desde pequeno e acabam sendo minha prioridade. Quando teve a certeza de que queria cursar Psicologia?
Quando fiz o