Viabilidade financeira
MAURO ANDRÉ GUILHERME VIEIRA ROSILENE LIMA DE SOUZA ROSIMERE SANTARÉM LIMA
ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICA PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA INDÚSTRIA DE RECICLAGEM DE PET NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM.
BELÉM/PA 2008
FAP – FACULDADE DO PARÁ CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
MAURO ANDRÉ GUILHERME VIEIRA ROSILENE LIMA DE SOUZA ROSIMERE SANTARÉM LIMA
ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICA PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA INDÚSTRIA DE RECICLAGEM DE PET NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM.
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Fap Faculdade do Pará, como requisito para obtenção do grau em Administração Geral, orientado pelo Profº Esp. Rodney Aquino e co-orientado pelo Profº Esp. Helder Monteiro.
BELÉM/PA 2008
BANCA EXAMINADORA.
Avaliado Por:
Profº Orientador Esp. Rodney Aquino
Profº Co-Orientador Esp. Helder Monteiro
Profº Convidado
DATA
/
/
DEDICATÓRIA
Dedicamos este projeto a todos os professores que ao longo dos qautro anos de graduação contribuiram para o nosso sucesso, em especial os professores Patricia Tavares, Afonso Vidinha, Ivandir Teixeira, Antônio Fidalgo, Helder Monteiro co-orientador e Rodney Aquino orientado desde projeto.
5
AGRADECIMENTOS
Agradeço em primerio lugar a Deus, aos meus pais Paulo Vieira (in memorian), Tereza Vieira e Lydia Teixeira (in memorian), a minha Esposa Ana Bela e meu filhos Ana Paula e Mauro Júnior, que tanto contribuiram para a conclusão desta graduação. As minhas amigas de equipe Rosilene e Rosimerire de longos quatro anos de estudos e amizade, e em especial a meu amigo Fernando Corrêa que teve participação fundamental neste trajetória. Mauro Vieira
À Deus, a minha família em especial meus Pais e Irmão, pois foram importante em mais essa etapa da minha vida. Ao meu tio Wander pelos incentivos de crescimento profissional, e aos meus amigos Mauro e Rosilene pelos quatro anos de dedicação e companheirimos no curso. Rosimere Santarém
Sou grata a