versao de sentido
Antes do inicio, eu estava curiosa para saber como seria desenvolvida a prática dos conteúdos que já havíamos aprendido e, no primeiro dia, a atividade proposta pelo professor (ele foi contando uma história e os alunos iam imaginando) despertou muito minha atenção, e mexeu comigo, de certa forma me fez parar e pensar na minha vida, no que estava sendo importante pra mim naquele momento, foi como se eu tivesse tido uma resposta sem ao menos ter uma questão, me senti em muita paz. Confesso ter me sentido surpreendida em relação à matéria e a aula, o que me deixou animada.
As atividades variavam muito, no segundo dia, por exemplo, já não me senti mais tão surpreendida como na aula anterior, e essas impressões foram mudando no decorrer das aulas.
Sinto que, pelo fato do primeiro dia ter me animado tanto, eu esperava algo parecido, e que mexesse tanto comigo em outras aulas também, e isso nem sempre aconteceu, e em certos momentos me senti desapontada em relação ao que eu esperava, como nos dias em que assistíamos a vídeos ou liamos textos. Geralmente nessas aulas, havia sempre um enorme momento de silêncio, que me incomodava, mas que no fim percebi que por trás disso todos acabavam refletindo, e entendendo o motivo e a importância que esse momento também tinha. Mas, mesmo assim, não deixei de me sentir irritada às vezes, por parecer que aquela ocasião nunca acabaria.
Eu gostava muito dos dias em que fazíamos atividades em que, de certa forma, todos acabavam participando e se enturmando. Como nos dias em que fazíamos grupos que, às vezes, eram formados por acaso no decorrer das atividades, sendo interessante, pois sempre tínhamos contatos com pessoas diferentes, pois mesmo estudando na mesmo sala, nem sempre havia algum tipo de contato (no decorrer dos semestres) entre todos e, com a atividade acabávamos