urbanizaçao
Como tudo começou
Prólogo:
Era uma noite repleta de estrelas em Kanto, região leste do Japão, mais precisamente na província de Kanagawa na cidade de Yokohama. O ano data de 2032, onde tudo no mundo mudava a todo instante e no vigésimo andar de um prédio, encostado na bancada estava o jovem Akira Shunsui de 17 anos que observava as estrelas no firmamento noturno, sem se importar com a barra de metal ainda molhada por causa da chuva que caíra aquele dia que movalha-lhe a camisa preta com uma estampa qualquer a qual estava vestido e tão pouco com a visão caótica e quase apocalíptica que circundava o redor. Yokohama em chamas e em ruínas, parecendo com pesadelos e visões pessimistas de fim do mundo e cenas de filmes de Hollywood, porém não só o Japão estava assim. América, Ásia, Europa, algumas regiões da África e Oceania também estavam enfrentando situações semelhantes.
Akira era um jovem japonês alto e magro, porém esbelto, de olhos e cabelos negros. Era de uma família de classe média segundo os antigos padrões de sociedade, já que desde "o acontecido" tudo mudara. Um jovem de forte personalidade e senso de justiça enorme o qual muitas vezes o faz perder o controle de si próprio diante de tamanha desordem mundial.
O rapaz olhava para o céu com um olhar distante e inquieto, mas foi logo interrompido por Misaki Tohga, uma jovem de 15 anos, também japonesa, nascida em Tóquio, que tinha cabelos lisos negros, olhos castanhos e de baixa estatura. Uma boa e antiga amiga dele. A moça preocupada com o amigo puxa um assunto um tanto delicado:
¬ Hoje fazem cinco anos não é mesmo?
¬ É... fazem mesmo
¬ O mundo está cada vez mais doente!
Neste momento Shunsui olhou profundamente para a moça, respirou fundo e desviou o olhar falando em tom baixo e deprimido:
¬ Eu sei... Mas você sabe que também fazemos parte dessa massiva destruição e... eu principalmente
¬ Não é verdade! Você... Idiota!
Disse a moça gritando e dando as costas ao