unopar grupo 4 semestre ads
1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVO 4
3 DESENVOLVIMENTO 5
4 CONCLUSÃO 17 REFERÊNCIAS 18
1 INTRODUÇÃO
Esta produção textual propõe de forma objetiva o desenvolvimento de um sistema para cadastro de uma locadora de livros intitulado “nossa locadora de livros”, abordando não somente o desenvolvimento do sistema proposto, mas também as questões éticas do lado empresarial e do cliente.
Colocaremos uma explanação como pode ser aplicado o RAID.
2 OBJETIVO
Temos como objetivo demonstrar o desenvolvimento de uma aplicação passo a passo, demonstrando as classe e sua visibilidade, a construção de diagramas de implantação e estado demonstrando como o sistema poderá se comportar, ao longo do processo de desenvolvimento demonstraremos a visibilidade da classe, o encapsulamento e o polimorfismo. O nosso objetivo principal e mostrar como se constrói o sistema passando por todos os processos de desenvolvimento começando da parte de levantamento de requisito até a fase final.
3 DESENVOLVIMENTO
3.1.1.1.1 Ética” e “moral” não são particularmente apropriados para nos orientarmos. Cabe aqui uma observação sobre sua origem, talvez em primeiro lugar curiosa. Aristóteles tinha designado suas investigações teórico-morais - então denominadas como “éticas” - como investigações “sobre o ethos”, “sobre as propriedades do caráter”, porque a apresentação das propriedades do caráter, boas e más (das assim chamadas virtudes e vícios) era uma parte integrante essencial destas investigações. A procedência do termo “ética”, portanto, nada tem a ver com aquilo que entendemos por “ética”. No latim o termo grego éthicos foi então traduzido por moralis. Mores significa: usos e costumes. Isto novamente não corresponde, nem à nossa compreensão de ética, nem de moral. Além disso, ocorre aqui um erro de tradução. Pois na ética aristotélica