União Homoafetiva
De acordo com a história,a homossexualidade,em especial a masculina,sempre existiu.
Na antiguidade,entre os gregos,um jovem de doze anos,ao terminar o ensino ortodoxo,era tomado por um homem,na maior parte das vezes com mais de 30 anos,para continuar sua educação.O termo pederastia significava amor de um homem por um jovem que já havia passado pela puberdade,mais ainda não tinha atingido a maturidade.
Entre os romanos a homossexualidade não era reprovada,porém tinha regras.Por exemplo,era inaceitavel que um senhor fosse passivo com seu escravo.A homossexualidade era muito presente em Roma.Quem gostava,praticava e quem não gostava não praticava,ninguem interferia na preferência.
Com as ascensões das religiões,o homossexualismo assim como o heterossexualismo eram condenados.Entretanto,diante do impulso sexual,a Igreja passa a "tolerar" o heterossexualidade,mas joga sobre a homossexualidade,toda a sua indignação.
Na Idade Média havia castigos duros para os atos homossexuais.O homossexual era considerado perverso,figura que muda no final do século XVIII,onde ele se torna um monstro,um anormal.Era considerado uma ofensa à criação uma figura diabólica.Isto fazia do homossexual alguém mais exposto ao pecado,era alguém com capacidade para se aproximar dos demais e levá-los para o pecado.
Biblicamente,o homossexualismo é pecado,é condenado por Deus.Em Genesis é relatada a criação do mundo,assim como a criação de toda a humanidade.Deus fez o homem e do homem,fez a mulher.Deus não criou o homem para o homem e nem a mulher para mulher.
Ao falar em moral,primeiramente deve-se ter em mente que esta deve sobretudo,enfatizar a guarda e respeito da justiça de maneira igual para todos.Quem quer que seja privado daquilo que