unip
H
Revisar envio do teste: Questionário Unidade IV (2014/2)
Conteúdo
Unidade IV
Revisar envio do teste: Questionário Unidade IV (2014/2)
Revisar envio do teste: Questionário Unidade IV
(2014/2)
Usuário
MATHEUS AMARAL DE PAULA
Curso
Suprimento de Mao de Obra
Teste
Questionário Unidade IV (2014/2)
Iniciado
13/10/14 15:56
Enviado
13/10/14 16:10
Status
Completada
Resultado da 2,5 em 2,5 pontos tentativa Tempo decorrido 13 minutos
Instruções
ATENÇÃO: Esse é um Avaliativo e, portanto segue as seguintes configurações: - Possui numero de tentativas ilimitadas,
- Valida a sua frequência e nota na disciplina em questão,
- Apresenta as justificativas corretas para lhe auxiliar no estudo, porém aconselhamos que as consulte como ultimo recurso.
- Não considera "tentativa em andamento" (tentativas iniciadas e não concluídas / enviadas),
- Possui um prazo limite para envio (acompanhe seu calendário acadêmico),
Pergunta 1
0,25 em 0,25 pontos
Os documentos necessários para o processo de admissão fazem parte do contexto voltado à área do Departamento de Pessoal, um dos subsistemas de Recursos Humanos. Sobre a área de
Departamento Pessoal, é verdadeiro afirmar:
Resposta
Selecionada:
Respostas:
b.
Cuida dos direitos legais estabelecidos por lei ou acordo, para que os funcionários cumpram as normas e as regras da empresa e tenham direito a alguns benefícios.
a.
É responsável por recolher documentos e desenvolver o funcionário na empresa. b.
Cuida dos direitos legais estabelecidos por lei ou acordo, para que os funcionários cumpram as normas e as regras da empresa e tenham direito a alguns benefícios.
c.
Age sempre em busca de erros que o processo seletivo realiza seu papel de auditoria de seleção. http://ead1.unipinterativa.edu.br/webapps/assessment/review/review.jsp?attempt_id=_24619262_1&course_id=_35275_1&content_id=_911689_… 1/6
13/10/2014