unidade de urgencia
CURSO TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
ANA PAULA DOS SANTOS
JACKSON RODRIGUES DOS SANTOS
JEYSON FERREIRA ALVES
SABRINA JOSEFA CAVALCANTE
RISCOS FÍSICOS NA COZINHA INDUSTRIAL
SANTOS - SP
MAIO/ 2014
ANA PAULA DOS SANTOS- 05
JACKSON RODRIGUESS – 17
JEYSON FERREIRA ALVES – 19
SABRINA JOSEFA CAVALCANTE - 38
(2D1)
RISCOS FÍSICOS NA COZINHA INDUSTRIAL
SANTOS - SP
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
03
1.1 Delimitação do Tema xx 1.2 Problematização xx 1.3 Hipóteses xx 1.4 Justificativa xx 1.5 Objetivo Geral xx 1.6 Objetivos Específicos xx 2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA (referenciada) xx 3 METODOLOGIA xx 4 CRONOGRAMA xx REFERÊNCIAS xx INTRODUÇÃO
1.1 RISCOS FÍSICOS NA COZINHA INDUSTRIAL
Conhecer o ambiente e levantar os principais riscos de acidente e as medidas preventivas minimizando o índice de ocorrências. Conscientizando os trabalhadores da importância do uso do EPI (Equipamentos de Proteção Individual) para sua própria segurança.
O trabalho feito na cozinha industrial onde a “alimentação comercial” é servida nas empresas, escolas, hospitais, asilos, prisões, restaurantes, entre outras, esse tipo de serviço inclui variadas atividades que empregam grande quantidade de mão de obra em todas as regiões do Brasil.
1.2 PROBLEMATIZAÇÃO (riscos
1.3 HIPÓTESES
1.4 JUSTIFICATIVA
Apresentarmos como funciona o trabalho na cozinha industrial, enfatizando o tema que iremos abordar no trabalho que são os riscos físicos encontrados no ambiente, analisando cada detalhe, podendo trazer possibilidades de implantar nas cozinhas medidas de prevenção que iremos propor no decorrer das pesquisas feitas, seguindo as normas regulamentadoras.
1.5 OBJETIVO GERAL
1.6 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
O objetivo geral é apresentar os riscos fídicos na