Unidade de internação
Você é o chefe da unidade de uma clínica cirúrgica cardiovascular. O Posto de Enfermagem é pequeno, antigo e desorganizado. Os colaboradores da unidade têm reclamado por algum tempo que as estantes dos prontuários sobre a mesa estão muito altas, que os enfermeiros frequentemente invadem seu espaço de trabalho para discutir os casos dos pacientes, ou atualizar seus registros, que o sistema de chamada dos pacientes é antiquado.
Você pede a oito de seus colaboradores que façam uma lista de pedidos de como eles gostariam que o posto de enfermagem fosse projetado para eficiência e efetividade.
A construção é terminada vários meses depois, você está satisfeito que o novo Posto de Enfermagem incorpora o que cada colaborador incluiu em suas três principais prioridades para mudança.
Há um novo arquivo de prontuários no centro do posto com metade do acesso tanto para os enfermeiros quanto para os escriturários, um novo sistema de chamada foi instalado, uma mesa foi criada para que os enfermeiros se reúnam e façam seus registros com repartições para que todos alcancem os materiais desejados.
Quase imediatamente você começa sofrer uma série de queixas com relação às mudanças, vários dos funcionários acham que o novo sistema de chamadas é muito complicado, outros reclamam que com o arquivo dos prontuários fora da sua área de trabalho imediata, os prontuários não podem mais ser monitorados, estão sendo deixados pela unidade.
Houve alguns rumores de que vários enfermeiros acham que você favoreceu os pedidos de alguns em detrimento de outros funcionários.
Hoje durante a passagem de plantão você vê o enfermeiro da manhã em uma acalorada conversa com o auxiliar da noite. Todas as noites o auxiliar reorganiza o Posto de Enfermagem da maneira que acha melhor, e toda manhã o enfermeiro deste turno coloca as coisas de volta no lugar em que estavam no dia anterior .
Todos creêm que o outro turno está prejudicando seus esforços para consertar a organização do Posto de