uma viagem a dubai
Kareem era um menino adolescente que vivia na Arábia Saudita.Ele estava apaixonado por Samira, uma garota bonita e inteligente. Eles queriam casar, mas primeiro pai de Samira não queria deixar porque o pai de Kareem não era muito rico. Eles refletiram muito, e Kareem tentou convencer o pai de Samira. O pai dela estava quase convencido, mas depois algo terrível acontece.
O pai de Kareem contou que viajaria viajando para Dubai na próxima semana. Ele explicou que ele tinha alguns negócios importante com o sócio de sua empresa, Sheikh Ahmed Bin Salem. E então ele foi para Dubai. Mas lá, algo deu errado.
Ele não iria ficar em Dubai, então ligou para sua família e disse-lhes que iria voltar para casa naquela noite. Sua família, triste, ficou esperando, mas o pai não veio. Eles tentaram telefonar para ele, mas ele não atendia ao telefone. De repente, alguns dias depois, o telefone tocou. Alguém disse que o pai estava em uma delegacia de polícia. A polícia o prendeu porque ele era suspeito de roubo de algumas jóias caras da esposa de Sheikh Ahmed Bin Salem ( o seu sócio). O pai disse-lhes que não roubou os diamantes, mas ninguém acreditou nele, a não ser a própria família. Porém o pai de Samira também não acreditava que ele era inocente. Assim, ele não quis mais que sua filha casasse com Kareem. É por isso Kareem quis provar que seu pai era inocente.
Kareem chamou seu primo, Ibrahim, para lhe perguntar o que fazer. Juntamente com Samira, que pensou em um plano. Kareem e Ibrahim foram juntos como faxineiros do escritório do Sheikh Ahmed Bin Salem. Eles suspeitaram de Omar, o irmão do Sheikh, que também trabalhava naquele escritório. Eles buscaram em seu quarto, pois queriam encontrar os diamantes. Quando todos foram embora, entraram no quarto e abriram a gaveta da mesa. Procuraram por toda parte, mas não encontraram nada. Entretanto, ainda suspeitavam de Omar.
Outro dia, Kareem e Ibrahim voltaram para o escritório. Eles foram novamente