Uma prova de amor
Peeling Químico
Peeling vem de origem de escamar.
Os tipos de peeling são:
Químico
Mecânico
O Peeling Químico facial vem sido um dos mais procurados nos consultórios, devido ao efeito causado sobre a pele, proporcionando aparência mais jovem e saudável.
Peeling Químico Superficial- Clareia manchas e retira marcas de acne e rugas superficiais.
Peeling Químico médio- Trata as rugas e acnes mais profundos.
Peeling Químico profundo- Recomendado aos casos de pele danificada pelo sol e outras cicatrizes.
O que é Peeling Químico?
É o uso de uma solução aplicada na pele, para renovar células mortas e promover a produção de novas. Compacta a pele, reduz o número de rugas e rejuvenesce.
Todos os dias, milhares de células da pele morrem, descamam e são substituídas por novas. Com o envelhecimento, esse processo torna-se mais lento, dificultando para a pele renovar manchas escuras ou corrigir o dano causado pelo sol. A função de um Peeling Químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas.
Geralmente, o peeling químico é utilizado na pele do rosto, mãos e pescoço, para remover manchas e marcas de acne, idade e cicatrizes.
Os resultados do peeling químico podem ser vistos à partir da segunda sessão de tratamento, e é aconselhado o uso de um creme hidratante, com filtro solar, pois a pele fica mais sensível.
A utilização de ácidos nas alterações estéticas vem se tornando cada vez mais eficaz. Na maioria dos tratamentos faciais, uma das etapas dos procedimentos é sua aplicação.
O peeling químico, consiste na aplicação de um ou mais agentes esfoliantes na pele, resultando na destruição de parte da epiderme ou derme, seguia de regeneração dos tecidos epidérmicos e dérmicos.
O envelhecimento da pele é um processo que preocupa muitos indivíduos, que buscam a ajuda especializada do médico para minimizar seus sinais. Um dos recursos para melhorar a qualidade da pele