Uma pequena tradução
Trotzdern são consideradas como portador de ovos coloridos em coelhinhos da Páscoa. Porque eles são mais bonitos que as galinhas, e são muito mais ligeiros no qual é muito mais credível para as crianças. Quase todas as crianças encontram ovos no jardim, no dia de Páscoa com seus pais, no parque, floresta. O costume foi, provavelmente, na Alsácia, o Palatinado e na região do Reno superior. Em Zurique, da Suíça, as crianças foram convidadas pelos seus padrinhos na Páscoa, para procurar os ovos escondidos no jardim. Em outras partes da Alemanha
Os ovos e os coelhos também são símbolos da primavera e símbolo da natureza a despertar. O ovo é a origem da vida. O coelho também foi o animal da deusa grega Afrodite e a deusa Teutônica da Primavera (Ostara)- de Páscoa(?). Em honra da deusa todos devem anualmente, no início da Primavera, celebrar uma grande festa em Conjunto.
Pelo desenho da Páscoa substitui possivelmente para o Festival de Ostara (Páscoa?). Então, o cristianismo tem reinterpretado neste Festival de primavera. Na Páscoa, os cristãos celebram a festa da ressurreição de Jesus Cristo entre os mortos. O coelho já era considerado um símbolo de Cristo. Isso foi na cidade de Bizâncio 1700 anos atrás. Esta cidade quente hoje em dia é Istambul, localizado na Turquia.