Uma mulher de talento
Ela começa a trabalhar num escritório de advocacia do Sr. Masry, e descobre que numa cidadezinha de nome Rinquelem, uma empresa de nome PG&E contaminaram a água de uma cidade inteira, então ela passa a investigar essa empresa e a causa dessa contaminação.
No decorrer das investigações teve muitas tentativas de negociação com a empresa PG&E, mas durante todas elas a empresa negava ter causado essa contaminação que causou varias doenças malignas em diversas pessoas com: câncer de seio, de coluna e até mesmo de pulmão.
Essas pessoas contrataram essa investigadora de nome Erin para essa negociação, e o Dr.Masry, na primeira vez que Enri e seu chefe estiveram com um dos secretários da PG&E ele negou a tal contaminação de água e ainda disse que a empresa valia vinte e oito mil dólares, e que nada adiantaria eles tentar provar que houve essa contaminação.
No decorrer da história a investigadora Eni, coletou várias amostras de água, e também pequenos insetos mortos dentro dela para levar para analíse, e assim sendo ela conseguiu provar que devido à empresa PG&E ter colocado um anti corrosivo de nome cromo seis nos seu resevatórios toda a água daquela cidade estava contaminada e fazendo com que diversas pessoas estivessem com câncer.
A empresa PG&E, colocava anti corrosivo nos túnel de esfriamento de gás e esses anti corrosivo escoava nos tangue de abastecimento de água, causando a contaminação.
Numa das negociações a empresa PG&E ofereceu vinte milhões de dólares para serem divididos para quatrocentas e trintas pessoas, novamente não foi aceito a oferta, e as investigações continua.
Logo após essa negociação a PG&E, sugeriu que fizessem uma decisão amarrada, onde não haveria júri, seria julgado somente pelo juiz sem apelação, foi aceito a sugestão da empresa.
Quando Eni conseguiu todas essas provas já passavam de seiscentas e