uma grito de justiça
A mulher que morava na casa vandalizada não era estranho ao preconceito.
Ela veio com a mãe, um sobrevivente do Holocausto , para os Estados Unidos para escapar da perseguição na antiga União Soviética.
Lisa Keeling , um vizinho ouviu um ataque do incidente no retorno Mass formulário com a sua família. Ela ficou espantada . Ela nunca tinha ouvido falar de alguém está sendo ameaçado por causa da fé ou etnia em Newtown .
Lisa tinha na ideia. Ela correu para outro vizinho , Margie Alexander , que tinha sido tão horrorizada como Lisa quando ela soube da notícia, e eles decidiram agir. Notícia se espalhou , e vários vizinhos cristãos caíram , perguntando o que fazer.
Naquela noite, quando a mulher judia virou para sua rua , ela parou de espanto . Cumprimentá-la era um mar de laranja menorah luzes, brilhando em solidariedade silenciosa das janelas de todas as casas de cristãos dezoito em seu bloco. Piscando com lágrimas, ela foi para casa e substituiu sua própria menorah de volta na janela.
Margie e Lisa estão pendurados menorás novamente neste Natal. Ela nos ensinou uma lição maravilhosa. Apenas um passo na direção certa pode tornar a vida melhor para todos.