Um Álibi Perfeito
O filme conta uma história onde um promotor chamado Mitch com um ótimo plano de carreira, casado e com uma filha recém-nascida sai para beber com alguns colegas e na volta para casa não pegou o taxi como havia combinado com sua esposa, e atropela uma pessoa, mas não presta os devidos socorros, faz apenas uma ligação para a emergência, pois toda sua vida, incluindo carreira estão em jogo. Outro homem, chamado Clinton Davis, esta sendo acusado em seu lugar, pois o encontraram com a vitima morta em seu carro, e todas as provas estão contra ele.
Mitch recebe uma ordem de seu superior para condena-lo a prisão perpetua, mas sua consciência o acusa e ele tenta “aliviar” para o réu. Um dia antes o advogado recebe uma testemunha chave que inocenta Clinton. Clinton é um homem que teve sua esposa e filha torturadas e mortas em sua frente, não podendo fazer nada, pois estava amarrado e ferido, e isso acabou gerando uma revolta contra ex-presídiarios aleatórios, pedófilos, todo tipo de presidiários em liberdade condicional, onde ele estudava as vitimas em grupos de auto-ajuda frequentados pelos mesmos. Mitch percebe que o Clinton era realmente culpado pela morte da vitima que o Mitcha havia atropelado, pois a causa morte não foi a lesão do atropelamento, e sim um afundamento causado por um objeto similar a um martelo, e coincidentemente objetos usados para matar a família de Clinton. Agora Mitch quer provar que Clinton é culpado, pois diversas pessoas estão sendo mortas, e começa a investigar por conta própria, pois não é inocente e a policia não pode saber que não prestou os devidos socorros no atropelamento que cometeu. Mitch pede ajuda ao seu meio irmão, mas Clinton arma para ele, e tenta matar seu meio irmão e acusar Mitch.
Clinton agora quer matar a esposa e filha de Mitch, que esta preso sob investigação pela tentativa de homicídio contra seu meio irmão, a ainda na delegacia recebe uma ligação de Clinton que avisa sobre sua