Um pensamento sobre: Bullying
O que ficou óbvio pra mim, é que bullying hoje virou uma “desculpa” pra tudo, o que realmente não deveria acontecer é que as pessoas estão usando até uma coisa simples como bullying, bullying pra cá, bullying pra lá, o que acabou banalizando um pouco o assunto. Também é óbvio pra mim que toda criança e adolescente tem que lidar com certas zoações e traições na vida, isso ajuda a formar o caráter e introduzir a pessoa na vida adulta (onde as zoações e traições se multiplicam, mas você liga muito menos).
Até ai tudo bem, zoações são aceitáveis, quem nunca foi zoado quando teve que colocar aparelho e ficava falando estranho? Ou mesmo quando descobriu que precisava usar óculos e teve que aguentar os outros chamando de quatro olhos? Porém, a partir do momento em que as coisas ultrapassam um limite em que a pessoa se sente ofendida, já vira bullying.
O que eu realmente não entendo é o que os praticantes veem de prazeroso em infernizar a vida de uma pessoa por julgá-la “inferior”, ou somente por diversão; acho que as pessoas estão tão preguiçosas, que ao invés de cuidar dos próprios sonhos, tentam destruir os alheios, atacando-os e fazendo a auto estima das pessoas ficar baixa.