uhsu
739 palavras
3 páginas
A menina que não sabia ler“Por isso, mordi a língua e me autoaconselhei. Não deixaria que nada estragasse a nossa felicidade.”
“Pela primeira vez compreendi que não havia nada inteiramente bom e nada inteiramente ruim, que cada página tem uma mancha e, por essa mesma razão, eu esperava todas as noites sombrias por uma pequena luz brilhante. Isso me deu esperança.”
“Ninguém passa por esta vida ou mesmo por parte dela sem que algo esteja escrito em algum lugar.”
“Com que facilidade a mente se torna egoísta! Com que facilidade deixamos de lado a perspectiva de um futuro desastre pelo prazer do presente!”
“Aquela noite foi toda vira-e-mexe e esperando o amanhecer; estava com a cabeça cheia demais para dormir.”
O Teorema Katherine
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.
“Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou.”
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."
“É só que eu aprendi, um tempo atrás que a melhor forma de fazer as pessoas gostarem de você é não gostar muito delas.
Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?
A moral da história é que não é a gente que lembra o que aconteceu. É o que a gente lembra que se transforma no que aconteceu.
Quem é você, Alasca
"...se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão."
" Porque não podemos prolongarpara sempre esse tipo de coisa. Chega uma em que é preciso arrancar o Band- Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados.
"Quando você está caminhando