UFCG trabalhos eternos
Nada mudou e ao mesmo tempo tudo mudou. Nossas vidas tomaram rumos diferentes de maneira que não podemos colocar freios...
Sinto sua falta, mas vejo que você seguiu em frente e colocou pessoas em meu lugar. Percebo que elas se tornaram tão especiais como eu já fui um dia. Isso talvez não mude, talvez nunca mais voltemos a ser como já fomos.
Sinto que não existe mais verdade entre nós, que minha presença já não é mais tão querida, que minha amizade já não significa a mesma coisa. Afastei-me, é verdade, mas não apenas eu. Ainda não coloquei ninguém no seu lugar... Às vezes chego a ter certeza que ele só pertence a você, mas você não vai mais voltar, porque tem coisas que simplesmente não voltam mais, assim como o tempo... Hoje tudo se resume a lembranças, as mais doces lembranças.
Sei que você nem imagina, mas por vezes me pego chorando olhando suas fotos vendo que hoje não pertenço mais as pessoas que você quer ter por perto. Não falo isso querendo comover-te, mas só contaria isso a você, pois a quem mais posso abrir meu coração e falar o que penso e sinto?
Peço desculpas por ter me ausentado tanto de você, por ter me deixado esquecer. No entanto, gostaria de lembrar que não foi algo proposital.
Há tantas coisas para dizer, mas talvez essa não seja a melhor maneira de fazer.
Escrevo-te hoje, porque não conseguiria olhar em teus olhos a falar tudo isso... A distância me deixou um pouco covarde.