Tw br
A Cúpula de Guerra é uma ferramenta utilizada para maior controle das táticas de guerra e para definição de estratégias mais eficientes e eficazes no combate, minimizando a utilização de tropas pela tribo e maximização dos resultados, sejam eles noblagens ou simplesmente destruições.
Sua mudança principal está na função do Coronel, que deixa de ser simplesmente um substituto imediato do General e passa a adquirir funções mais de computação de dados.
General:
O cargo de General é fundamental para a elaboração de toda a cúpula de guerra e é o líder da tribo. É dele que partem todas as estratégias para a dominação e decide os rumos de toda a tribo. Com o auxílio do Coronel e Majores, tem o dever de avaliar a postura de cada membro para assim descobrir quais são os verdadeiros guerreiros da tribo e quem só quer segurança na mesma.
Coronel:
O Coronel é o auxiliar direto do General e, com isso, assume as responsabilidades do mesmo em caso de impossibilidade. Mas sua tarefa mais importante está na computação de dados. Deve fazer uma análise minuciosa de toda a progressão de ODA e ODD dos membros. Deve também fazer o controle de atividade dos membros, comparando as mesmas com as progressões de ODA e ODD para garantir a inexistência de espiões dentro da tribo. Na versão 3.0 da Cúpula de Guerra, também assume funções de recrutamento.
Major de Ataque:
Sua obrigação principal é garantir o avanço dos pelotões designados a ele pelo General/Coronel, demonstrando que os alvos a eles destinados estão sendo eliminados, ou demonstrando a incapacidade de eliminação devido a quantidade de blindagens por meio de relatórios. Deve também fazer uma análise do desempenho de todos os pelotões subordinados a ele, demonstrando quais são os jogadores que acatam ordens e são solícitos quanto aos alvos destinados. Na versão 3.0 da Cúpula de Guerra, também assume funções de recrutamento.
Major de Defesa:
Sua obrigação é coordenar o envio e