Tulipa
Parece que cada música tem um significado, desperta em mim uma série de sentimentos que, depois que o cd acaba, surge uma gratidão imensa, por ter a oportunidade de poder escutar algo tão bom. Mas nunca havia notado como essa mulher emana energia, antes de assistir a esse vídeo de Víbora:
E desde então, fico imaginando como seria ir num show dela. Ela já era uma das minhas cantoras favoritas, e a ansiedade em ir e um show era enorme. Até que tive a belíssima notícia de que ela viria no Sesc de São José dos Campos em Março. E acho que nunca fiquei tão ansiosa por um show.
Mas nada, nada nada nada do que eu poderia esperar me preparou para esse show. Ela é uma pessoa incrível! A energia dela, a presença do espirito dela cobriu a platéia toda, e pela primeira vez em minha vida, eu vi mais de 400 pessoas na mesma sintonia.
Todo o show foi incrível, as músicas, as danças, as conversas, tudo. Mas aí chegou a parte de Víbora. O silêncio enquanto ela cantava a música, a angustia na voz dela, a forma como ela se move no palco... Algo mágico aconteceu naquele lugar. A cada firola que a voz dela vazia, parecia que cada parte do meu corpo se arrepiava, como se todo o meu corpo respondesse ao que ela sentia.
E não há melhor forma de descrever o que eu senti do que com as palavras de uma garota que estava ao meu lado: "CARALHO, VELHO. A MULHER É FODA".
Mas a parte que mais me tocou foi quando, cantando "É", ela saiu do palco e foi andar no meio das pessoas. Sim, isso mesmo. Ela foi, com o microfone, passou pela pista, pela arquibancada, ao meu lado. E a energia dessa