ttttttt
1. classificação de mirels lesão em região peritrocanterica quantos pontos? R: 3
Mirels Criteria for Risk of Fracture
Number Assigned
Variable
1
2
3
Site
Upper extremity
Lower extremity
Peritrochanteric
Pain
Mild
Moderate
Severe
Lesion*
Blastic
Mixed
Lytic
Size
2/3 diameter of the bone
Situação de cada doente é avaliada através da atribuição de um número (1, 2, ou 3) para cada um dos aspectos da apresentação (local, dor e lesão e tamanho) e, em seguida, adicionando os números para obter um número total para indicar o risco do paciente de fratura. Mirel de 7 ou menos, podem ser observados, mas os que têm um número de 8 ou mais deve ter fixação interna profilático.
Os objetivos do tratamento cirúrgico em um paciente com uma fratura patológica iminente são aliviar a dor, reduzir a utilização de narcóticos , restaurar a estabilidade do esqueleto, e recuperar a independencia funcional. No entanto, a decisão de prosseguir com a intervenção cirúrgica é multifatorial e deve ser individualizada. Fatores incluídos na tomada de decisão são (a) a esperança de vida do paciente, (b) co-morbidades , (c) extensão da doença, (d) a histologia do tumor, (e) os tratamentos futuros antecipados pela oncologia e (f) o grau de dor. Pacientes com expectativa de vida de menos de 6 semanas pode não ganhar o benefício significativo da cirurgia reconstrutiva . No entanto, um prognóstico preciso nem sempre é possível e a decisão de se prosseguir com a cirurgia deve ser discutido com a equipe multidisciplinar, o paciente e a família do paciente.
Obs: O desenvolvimento de metástase óssea é um processo contínuo, de modo que é importante estabilizar o máximo do fémur quanto possível para evitar futura falha Peri-implante . No mínimo, recomenda-se que a ponta do dispositivo de fixação escolhido deve ignorar a lesão por, pelo menos, duas vezes o diâmetro do fémur.
Disorders Producing Osteopenia
Laboratory Value
Disorder
Serum