troll porra
A segunda decisão significou a quebra de uma relação de 20 anos com seu antigo empresário, Hamilton Régis Policastro. E a situação promete ter novos desdobramentos nos próximos dias, pois Policastro não concordou com a decisão do artista.
Daniel ainda não concedeu entrevistas falando sobre seu novo escritório. Ele apenas divulgou um comunicado oficial que anunciou a criação da Daniel Promoções Artísticas Ltda, com o intuito de cuidar de sua carreira.
O comunicado do cantor informou que, a partir do dia 19 de novembro de 2009, seu ex-empresário, Hamilton Régis Policastro, não está mais autorizado a contratar shows, eventos e campanhas publicitárias em geral em nome de Daniel.
Ele foi além, informando que não cumprirá compromissos que tenham sido contratados por Hamilton Régis Policastro ou da sua empresa após o dia 19 de novembro.
Policastro, dono da HRP Promoções Artísticas, manifestou-se oficialmente nesta quarta-feira (dia 16) sobre a decisão do astro sertanejo. Eis a íntegra de sua nota oficial:
Em decorrência do comunicado em que Daniel torna pública a sua inesperada decisão de interromper nossa parceria de mais de 20 anos, compete a mim neste momento apenas registrar meu pesar quanto ao conteúdo e forma do texto, que não combinam com a pessoa educada e polida que aprendi a admirar na convivência profissional e familiar.
Em respeito aos fãs, amigos e clientes, esclareço que recentemente fui surpreendido pelo comunicado que Daniel assumirá a direção de sua carreira. Entretanto, além do impacto emocional, a decisão possui consequências comerciais a todos os envolvidos, carecendo de cuidados especiais que por ele não foram observados.
Embora tais circunstâncias, utilizarei de todos os meios