Triste Fim De Uma Hist Ria De Amor
A história você conhece bem por que sempre foi o ator principal dela. Diz a lenda que Ana e Rafael se conheceram no dia 08/09/2007 numa balada, se apaixonaram e começaram a namorar, durante o período de dez meses viveram muitas coisas boas e ruins, mas o destino os separou e durante muito tempo a Ana lutou para conseguir o seu amor de volta.
Um dia cansou de esperar pela volta de Rafael e resolveu dar a ele uma última chance, pois Rafael morava numa cidade distante que só tinha um único ônibus para conduzir aqueles que gostariam de descobrir e vivenciar o verdadeiro amor à capital a cada dez anos. Todas às vezes que o ônibus partisse levaria o período de dez anos para voltar naquela cidade.
No dia 04/01/2009 Ana e Rafael combinaram de se encontrar na capital, para enfim poderem descobrir o amor que existia dentro deles, o ônibus passaria às onze horas... Quando o motorista chegou ao Ponto deparou-se com o mesmo vazio e resolveu ficar esperando, o dia foi passando a noite chegou e seu negror se espalhou por aquelas estradas... O único passageiro que o ônibus levaria não apareceu.
O motorista veio buscar por Rafael, mas ele estava tão ocupado almoçando com sua família, depois saindo com seus amigos que acabou esquecendo o encontro que marcara com Ana na capital. Por sua vez, o motorista percorreu com seus olhos tristes pelo retrovisor o interior do ônibus e deparou-se com um vazio sombrio que invadiu a sua alma.
Ninguém havia entrado, nem mesmo o passageiro principal, então uma lágrima rolou de seus olhos e caiu de encontro ao freio de mão. Quando o relógio marcou meia-noite e o dia 04 já estava virando 05, o motorista resolveu partir em rumo à capital. Estava escuro, a estrada era perigosa, mas a viagem necessária, numa das curvas acabou faltando freio tentou usar o freio de mão, mas não havia percebido que a sua lágrima em questão de segundos havia enferrujado uma das peças principais, o ônibus estava