TREM AS MARGENS DO AÇUDE VELHO
.
.
Esta semana, final de ano, momento de refletir e de avaliar as escolhas, relembrar as histórias e as estórias, lembro que este ano nos questionava-mos diversas vezes sobre as histórias que um professor nos contava em sala de aula e digo com sinceridade diversas vezes pensei que fossem estórias.
Certa feita estávamos na sala de aula e de tanto parecer não acreditas nas histórias do professor e percebendo que achávamos que estava faltando com a verdade calmamente ele proferiu seis passo em direção ao oeste e retirou de sua bolsa um CD em então se dirigiu ao computador e iniciou a mostrar diversas fotos onde ele comprovava cada história contada.
De todas as histórias sinceramente a que mais me chamou atenção foi sem dúvida o TREM PASSANDO NA RUA PAULO DE FRONTIM, vejamos como foi:
Apenas situando para quem não conhece a Rua Paulo de Frontim se encontra as margens do açude velho em Campina Grande, a rua que fica ao lado do Parque da Criança e ainda a rua onde se localiza o Colégio São Vicente, imagine só a cerca de 30 anos foi organizado um bingo pelo Treze Futebol Clube nesta rua e como não poderia deixar de ser foi um grande evento, mais de 15 mil pessoas conforme nos relatou o professor.
Tudo corria perfeitamente até que Alguém GRITOU LÁ VEM O TREM na sala de aula não restou dúvida foi um raposeiro (Torcedor do Campinense Clube) que gritou e acredite tínhamos até suspeitos não era Gelson? Não preciso mencionar que várias pessoas saíram feridas, outras pularam no açude e que o bingo acabou por aí. Então aqueles que conhecem a rua nos dias atuais deve se perguntar aqui passava trem? E acreditem até hoje nunca passou trem nessa rua nem ao menos trilhos tinha de acordo com relatos uma pipoqueira começou a proferir um barulho semelhante a um trem e então logo disseram que era um trem e no calor do momento ninguem parou para observar que não havia linha ferrea.
Assim futuramentetrataremos de um tema da moda que é a responsabilidade civil o que