Treinamento Liderança
Há 9 anos no mercado, a Di Roma possui uma marca reconhecida e respeitada no ramo de jóias e semi-jóias.Com uma equipe de profissionais qualificados, a Di Roma nunca perdeu o seu foco: Busca pela excelência de qualidade das coleções com design moderno e atualizado com o mercado mundial, agregados a melhoria constante no atendimento aos clientes, proporcionando desenvolvimento e crescimento mútuo a todas as pessoas envolvidas.Com a qualificação constante de seus funcionários, a fábrica conta com a alta tecnologia e modernos equipamentosde produção para garantir qualidade, preço competitivo e compromisso com os prazos.
Posicionamento Estratégico
O que é? Indústria
O que ela faz? Fabricação de JóiasOnde está? Distrito Indústrial – Tancredo Neves.
Como está? Estável
Em que segmento? Semi-Jóias.
Análise Interna
Pontos fortes: Qualidade, incentivo ao menor aprendiz, investimento em tecnologia e investimento em marketing.
Pontos Fracos: Sem gestão de RH, falta de treinamento, falta de comprometimento dos funcionários devido à falta de reconhecimento da empresa, medo de mudança, falta de comunicação interna e desorganização.
Análise Externa (Cenários)
Micro
Fornecederores: Autech, 3m, Metais Rio Preto, Ferramentas gerais, Luiz de Lúcia, Solér, BQZ, Pedras Brasil, Exclusive e Lik Gaz.
Concorrentes: A Bruna, Vivara e MoranaO que ele faz melhor?
A Bruna
Fábrica
A Bruna Semijoias foi fundada em 1984 pelos amigos e sócios Calipo e Guaracy. Calipo aplicou na empresa os conhecimentos e técnicas adquiridas durante anos na ourivesaria.
Visão
Ser líder no mercado de Semijoias, mantendo um design atemporal e de altíssima qualidade, com produtos que além da beleza são antialérgicos.
Missão
Produzir peças com matéria prima de alta qualidade, mantendo a beleza do produto. Peças que possam ser usadas por mulheres de diferentes faixa etárias, mantendo um alto valor agregado as peças, que são muitas vezes confundidas com jóias.
Mercado