Treinamento de força
13 jan 2012
Escrito por D. Avery Faigenbaum, Ed.D., FACSM
Jovens em idade escolar precisa participar de 60 minutos ou mais de atividade física moderada a vigorosa a cada dia. O exercício deve ser desenvolvida de forma apropriada, agradável e seguro. Enquanto as crianças tradicionalmente têm sido incentivados a participar em atividades aeróbicas, como natação e ciclismo, um corpo convincente de evidências indicam que o treinamento de força também pode ser um método seguro e eficaz de exercício para as crianças, desde que sejam seguidas as orientações adequadas.
Apesar da afirmação anterior de que as crianças não se beneficiariam com o treinamento de força devido a níveis insuficientes de andrógenos circulantes, uma pesquisa realizada ao longo da última década demonstra claramente que a participação regular em um programa de treinamento de força da juventude pode oferecer saúde observável eo valor de fitness para meninos e meninas. O American College of Sports Medicine suporta as Diretrizes Atividade Física 2008 para os americanos, que visam aumentar o número de crianças que participam regularmente em "músculo e osso de fortalecimento" atividades.
No entanto, alguns pais têm persistentes preocupações sobre a segurança do treinamento de força juvenil e outros questionam se os benefícios potenciais do treinamento de força juventude superam os riscos. O objetivo deste artigo é abordar estas preocupações e dissipar equívocos comuns associados com o treinamento de força juvenil.
Mito: O treinamento de força é seguro para as crianças.
Fato: Os riscos associados com o treinamento de força não são maiores do que outros esportes e atividades em que as crianças participam regularmente. No entanto, a chave é fornecer supervisão qualificada, instrução específica para a idade e um ambiente de treinamento seguro, porque, como em muitos esportes, acidentes podem acontecer se as crianças não seguem as diretrizes de treinamento