Treinamento De Desenvolvimento
Na realidade podemos confirmar que as organizações são formadas por grupos de pessoas, e que ao citarmos o nome organização logo estaremos falando sobre pessoas.
As pessoas passam a maior parte de suas vidas dentro de uma organização, na verdade nascemos e crescemos dentro dela, somos educados, obtemos experiências e levamos experiências para ela.
Uma complementa a outra, pois sem as pessoas não existirá organização e as pessoas precisam da organização para alcançar seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais.
Durante algum tempo as organizações vêm sofrendo várias mudanças e são essas mudanças que dependem do comportamento, das decisões, da cultura, das iniciativas e atitudes de cada membro que a compõem, vários fatores também contribuem para essas mudanças, como fatores tecnológicos, políticos, demográficos, essas mudanças provocam uma série de incertezas nas organizações.
Veremos neste trabalho varias coisas que tem que acontecer dentro de uma organização, tudo respeitando os limites de todos e as normas estabelecidas tanto na lei como na propria organização. E todos devem respeitar e cumprir o que foi estabelecido.
2 desenvolvimento
2.1. TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO O mercado de trabalho é um meio que está cada vez mais competitivo e desafiador para as organizações. Toda essa competitividade exige que as empresas tenham em seu quadro de funcionários profissionais mais habilidosos e capacitados para enfrentar os desafios impostos pelo mercado. Por este motivo que ouvimos tanto falar sobre treinamento e desenvolvimento. Afinal, do que se trata? Existem diferenças entre o desenvolvimento e treinamento? A resposta é sim, embora ambos façam parte do processo de aprendizado dentro de uma organização existe uma diferença entre eles que serão apresentadas a seguir:
Segundo Milkovich e Boudreu (2010)