tratamento de maconheiros
Seria ideal se o vício da maconha fosse um pouco como uma gripe. As pessoas que foram atingidas poderia tomar uma série de comprimidos, espere alguns dias e sair sentindo saudável sem tomar quaisquer outras medidas. Infelizmente, o vício da maconha é um pouco mais como a doença de coração. Em outras palavras, o vício da maconha é muitas vezes considerado uma condição crônica que raramente é verdadeiramente “curado”. É preciso uma vida inteira de trabalho para manter um flare-up ou recidiva de fazer greve. Coloque claramente, a fim de conquistar um viciado em maconha, toxicodependentes em recuperação deve fazer uma promessa de parar de usar, e, em seguida, reafirmar que prometem a cada dia. Pode soar como uma coisa fácil de fazer, mas para viciados em maconha muitos, mantendo esse voto prova extremamente difícil. Na verdade, segundo um artigo publicado no Jornal de Tratamento de Abuso de Substâncias, 71 por cento dos viciados voltaram ao uso de maconha dentro de seis meses da escolha de abstinência. Eles podem ter entrado programas de desintoxicação com a melhor das intenções, mas eles foram incapazes de manter sua sobriedade dias e semanas que passaram.
Se o vício da maconha é persistente e as taxas de recaída são elevadas, o que é um toxicodependentes? A resposta está dentro de um programa de tratamento específico. Aqui, o viciado é dado uma série de ferramentas para usar para combater o vício e recaídas. É um pouco como uma sessão de treinamento prolongado, onde o toxicodependente pode aprender como viver uma vida completamente nova, que não inclui o uso da maconha. Se as terapias adequadas são fornecidas, e o viciado completa essas terapias com uma mente aberta, a verdadeira cura pode ter lugar. Pode ter trabalho, mas a recuperação da dependência de maconha é possível.
Fundamentos do tratamento
O método específico usado para tratar um vício em maconha pode variar drasticamente, mas os fundamentos de um programa de sucesso além