Tratamento de esgoto doméstico
De acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em todo o Brasil, apenas 48,5% dos domicílios dispunham, em 2006, de esgotamento sanitário através de rede coletora e 22,1% utilizavam fossa séptica, indicando inadequação clara ou inexistência do esgotamento sanitário nos restantes dos 29,4% dos domicílios. Por conta deste quadro, ações de saneamento estão entre as prioridades do PAC. A meta do programa é ampliar em 7,3 milhões os domicílios atendidos com rede de tratamento de esgoto.
Soluções customizadas:
Muitos empreendimentos residenciais, comerciais e industriais já perceberam as vantagens e os benefícios de se investir em soluções tecnológicas capazes de reduzir, tratar, transformar e reaproveitar o esgoto sanitário, aquele gerado pelo ser humano em cozinhas, banheiros e lavanderias, por exemplo.
A garantia, confiabilidade de eficiência e qualidade de seus Sistemas Compactos de Tratamento de Esgoto Sanitário tornaram a Mizumo, que pertence ao Grupo Jacto, uma referência neste segmento. A empresa está apta a atender sistemas