Transtorno mentais
A psicopatologia desenvolvi mental testa suas hipóteses através de métodos epidemiológico e estatístico especifico ,buscando entender as origem e o curso dos transtorno mentais onde se entrelaça genética e perspectiva sócias.
Inicialmente o processo de desenvolvimento era para se entender os transtorno mentais da infância com a aperfeiçoamento das pesquisa percebe que na adolescência no caso do transtorno mentais já era presente na adolescência ,onde leva os psiquiatra a usar a abordagem desenvolvi mental para que se possa entender as origem dos transtorno atuais de seus pacientes onde o transtorno se remete a vida adulta.
O individuo que seguem uma determinada trajetória desenvolvi mental podem passar para outra e quando mais cedo o desvio maior será a dificuldade para retorna ao caminho original.
Buscando fatores ambientais como efeito casual onde são limitadas frete a complexidade dos processos e principalmente frente a diversidade de variáveis confundidoras que são levadas em consideração. Pesquisa feita aponta que onde a pobreza já encontra se instalada e logo aparece uma fonte de renda o contexto já muda quase que reduzido ao nível de quem nunca foi pobre.
Os níveis de tais sintomas onde família continua se pobre o fator pobreza evidencia a causa de sintoma de transtorno de conduta e oposição, geneticamente pais e mãe entende se também que e passada para criança como fumar durante a gravidez ,o abuso na infância onde pode desencadear uma depressão ,esquizofrenia e suicídio.
Fatores genéticos predispõe a exposição a estressores ambientais, onde o individuo e a vivencia que se tem, a influencia de seus pais já nos seus primeiros anos de vida surge . A três inter-relação entre esses fatores referindo se a genética: passiva ,ativa e evocativa.
A relação passiva é aquela que independente é relacionada ao genis dos pais que