transportes
Transporte Marítimo
Gestão de Empresas Turísticas PL
2014/2015
Norwegian Cruise Line Holdings concluiu a aquisição da Prestige International Cruises, o pai da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises US $ 3 bilhões. O fechamento havia sido antecipado por volta dessa época para um acordo que ceo Norwegian Kevin Sheehan chamou de "o ponto mais emocionante desde a minha juntar norueguês. '
Os US $ 3.025bn inclui US $ 1,8 bilhão em capital em uma transação que inclui dinheiro, ações e assunção de dívida. Norueguês reiterou que espera que as sinergias de US $ 25 milhões, a empresa listou compras conjuntas, acordos portuárias e seguro entre as áreas maduras para a poupança-com oportunidades adicionais de pós-integração.
Após o fechamento, Apollo Management e Genting Hong Kong mantenha participações iguais de 25% na empresa expandiu e TPG Viking possui 7%. Apollo anteriormente detinha uma participação de 20% na Noruega, enquanto Genting HK tinha 28% e TPG Viking 7,9%. Apollo possuía 59% do Prestige Cruises.
"Enquanto há anos temos competido com sucesso com nossos uma marca em uma indústria cada vez mais consolidada, a aquisição da Prestige cria uma nova operadora de cruzeiros com uma gama de ofertas complementares tão diversificados como qualquer na indústria", disse Sheehan.
As três marcas de operar um combinado de 21 navios com cerca de 40.000 leitos baixos e servem mais de 430 destinos em todo o mundo. Cinco novos navios são devidos até 2019 e, talvez, pode haver oportunidades para a aquisição de tonelagem, bem.
Norwegian campos actualmente 13 navios, com um total de 34.500 leitos, enquanto Prestige tem oito navios e cerca de 6.500 leitos. Norwegian contratou quatro grandes newbuilds para entrega a partir de 2015 até 2019, enquanto Regent do Prestige tem um navio chegando em 2016.
O foco agora muda, Sheehan disse que, desde o planejamento para a integração bem sucedida das