traição
A mais recente que eu ouvi foi dentro do metrô voltando do trampo, a conversa de duas moças que pararam ao meu lado e começou mais ou menos assim: Loira: tudo aconteceu quando eu fui demitida eu tava arrasada e não podia ligar pro Alan, porque ele ia falar que tinha me falado que a gente pagava aluguel e que eu num deveria ter começado a faculdade e agora num ia dar pra pagar. E também num podia ligar pra minha mãe porque ela também ia falar um monte.
Então liguei pra ele. A gente se encontrou num barzinho aqui perto, conversamos, e depois fomos pra casa dele.. Eu já conhecia os pais dele e ficamos conversando...
Depois os pais dele foram dormir e conversa vai e conversa vem e rolou (nesse momento eu olhei pra ela e pensei: nossa ela traiu o marido dela... fiquei inconformada). E ela continuou contando pra sua amiga que permanecia calada muito atenta ao que era dito. - Mas depois disso ele foi para Austrália e só se víamos quando ele vinha passar uns tempos aqui, algumas vezes num tinha a primeira aula na faculdade e ia me encontrar com ele, e sempre antes dele ir viajar nós se encontrávamos pra nos despedir e rolava, quando ele viajava só conversamos por telefone e criei um email só pra conversar com ele, ele me liga no meu aniversário e sempre que ele vem pra cá nos ficamos!
Mas num da nem pra sentir peso na consciência... é amor de infância (nossa ta de brincadeira né? Ela tem um caso e nem sente pena do marido... é o fim dos tempos) só que presta atenção em como ela falou: -Mas num da nem pra sentir peso na consciência... é amor de infância e o Alan já me traiu tantas vezes com a vizinha da frente, a vizinha do lado, a colega de trabalho, com profissional... Amiga: nossa Loira: