Trafos
Parte superior do formulário
Transformador
9.2. Transformador industrial
Aplicável a subestações de empresas, para redução de tensão primária (máxima 36,2 Kv) e para as tensões secundárias usadas industrialmente. Sendo ainda providos de caixas de aclopamento para proteção das conexões do primário e/ou secundário, quando solicitado pelo cliente. Normas: conforme ABNT/IEC | |
Principais Características Potência: 500 à 5.0 Kva Alta Tensão: 15;24,2;36,2 ou 72,5 Kv Baixa Tensão: conforme especificações do cliente.
TRANSFORMADORES ISOLADO A ÓLEO MINERAL OU ÓLEO NATURAL BIO-DEGRADAVÉL ATÉ 3 MVA (3.000 KVA). PODENDO SER FABRICADO COMO SELADO SIMPLES (COMPONENTES EXIGIDOS PELO PADRÃO ABNT), OU AINDA COM OS ACESSÓRIOS QUE ATENDA TODAS AS SUAS NECESSIDADES TÉCNICAS.
Um transformador é um componente relativamente complexo e vital para transmissão de energia e uma vez instalado e com manutenção adequada, seu ciclo de vida pode chegar a duas ou três décadas. Por conseguinte, é importante fazer uma escolha sensata e baseada no conhecimento.
Transformadores de média tensão:
Transformadores de média tensão são normalmente utilizados no setor de distribuição local do sistema de fornecimento de energia. Eles variam de 2.400 a 35.000 volts e são usados para fornecer energia a partir de circuitos de distribuição local para os usuários finais. Quando os clientes residenciais são o usuário final, a tensão de saída pode ser tão baixa quanto 120 volts, ou para os clientes industriais, pode ser 5.000 volts. Este transformador pode ser visto como uma ligação do cliente final ao prestador de serviço público.
Estes transformadores são freqüentemente montados em postes ou em sub-estações para conexões localizadas em shopping centers, loteamentos residenciais, escolas e parques.
Reparo no campo
O reparo de transformadores no campo é uma maneira de garantir uma boa relação custo-benefício, quando os equipamentos