Tradução
"Vamos através do campo de Walter Burge," disse a tia Min. "Eu não posso andar todo o caminho."
Ela tem uma luz de dentro do carro, em seguida, eles foram para o campo e começou a andar através da neve.
Claire tentou não olhar para o castelo.
Walter Burge sentou na poltrona em frente à lareira em sua casa de campo. Havia um livro sobre castelos em suas mãos. Havia outros livros no pequeno quarto, e muitos deles eram sobre castelos também.
Seu gato, Alexa, sentou-se perto do fogo.
Walter sabia que as histórias que as pessoas da aldeia disseram sobre ele. "Ele é louco," Eles disseram, e ele sabia disso. E ele sabia que as histórias sobre o castelo. As pessoas diziam que era um mau, lugar perigoso. Ele não tentou parar essas histórias, porque as pessoas ficaram longe então os ouviam, e Walter não queria que as pessoas de chegar perto do castelo. ele sabia que o castelo tinha seus segredos.
Ele parou a leitura e fechou os olhos.
Alexa, o gato, se levantou. Ela caminhou até a cozinha sem fazer barulho, e através de uma janela. A janela não foi completamente fechada e ela empurrou-o com o pé. Quando foi aberto, Alexa pulou na neve.
Ela começou a caminhar até o castelo.
Walter abriu os olhos. "É hora de eu ir para a cama, Alexa", disse ele.
Então ele viu que o gato não estava lá, e ele se levantou da cadeira e caminhou até a cozinha.
'Alexa?' ele
Walter sabe que o gato foi até o castelo. Lembrou-se de outras noites - noites, quando as pessoas da aldeia ouviu sons e viu luzes na Torre Negra. Noites em seguida, Walter fechou as portas da casa de campo e ficou lá dentro.
Walter tentou não pensar sobre essas coisas. Ele amava seu castelo, mas sabia que as pessoas da aldeia estavam preocupados com ele. "O castelo é um lugar ruim", eles disseram. "Puxe-o para baixo!" Walter não quer que isso aconteça
"Preciso parar você, Alexa", disse