trabvaki

1165 palavras 5 páginas
Em meios dos escombons uma mulher grávida e pronta para dar a luz começa a gritar por causa do bebe que preste ia dar no meio de uma guerra. Um homem grande com uma armadura de ferro temperado chega perto dela, ele tira alguns escombros de cima dela, mikosuma fala para o bravo homem:
- Por favor, fique com meu filho cuide dele pra mim esse é meu desejo, obrigado...
O homem faz um pequeno parto e diz a mikosuma já morta:
-cuidarei como se eu fosse o pai dele pode deixar mikosuma-san.
O homem se chamava misumi kilin um homem com os cabelos quase grisalhos com um olhar de sofredor, um homem que já lutou com mais de 1000 nações do mundo, um homem sábio que quase morreu quando criança por uma adaga.
Antes de morrer mikosuma-san lhe segurava na mão um papel escrito assim “jais meu filho chamas de matsura” misumi olhou para o pequeno matsura e levou até em um lugar seguro.
Depois de 2 anos deque a guerra acabou, misumi criou o matsura até ele começa a andar e a falar, misumi colocou matsura numa escola pra aprender o que ele aprendeu. Com Cinco anos misumi começou a treinar o matsura com um bastão e alvos. Misumi viu que matsura avia se tornado um garoto que podia ser pequeno e magro mais era ágil e com muita força. Ainda com cinco anos matsura viu o que não devia uns homens de calça listrada de preto e vermelho com um colete preto, com um, sobretudo negro e com um chapéu preto com um símbolo de uma caveira com os dentes grandes. Em suas costas tinham uma shotingun e empunha lado em suas mãos uma “besta de mão” uma pequena crossbow. Um tiro com frieza e inexplicável a sensação, simplesmente eles entraram atiraram e saíram fora. Aquilo foi um choque para matsura, Ele ia saindo do seu quarto quando se deparou com esse acaso.
Matsura chegou perto de seu “pai” e disse:
-pai não vá quem vai me ensinar o que você faz?...
Misumi:
-escute filho não me vinga por isso, pois eu não quero nenhum pingo de vingança em seu coração!
Matsura:
-mas como o senhor já matou e

Relacionados