Trabs
Eram exatamente 20h30, quando ele me ligou pedindo pra gente se encontrar no próximo dia. Meu coração se acelerou não sabia como seria aquele momento tão esperado por mim, a gente se conhecia já fazia um bom tempo, porém nunca havia se visto devido à distância. Eu realmente gostava dele e sentia o mesmo vindo dele. A gente se falava todos os dias via MSN e celular, eu amava as nossas conversas.
Naquela noite foi muito difícil pegar no sono, só pensava nele e como seria o momento em que eu o veria, até que peguei no sono e consegui dormir, a noite se passou rapidamente dormi calmamente apenas pensando nele, ele me dava paz e calma sempre que pensava ou conversava com ele.
Levantei-me de manhã, e fui fazer as coisas que tinha que fazer, não queria me atrasar nem se quer 1 minuto depois. Arrumei minha casa inteira (como era somente eu que morava ali, era pouca bagunça), almocei e depois de um tempo ele me ligou. Confirmamos o horário e logo depois desligamos.
Eu a cada minuto que passava ficava mais ansiosa para ver ele, tava com a cabeça nas nuvens e só conseguia pensar em como seria aquele momento, se ele iria gostar de mim ao me ver pessoalmente, se o “nosso começo” iria ter continuidade. Duvidas e perguntas que não saiam da minha cabeça, e tudo que eu mais queria era que chegasse à hora certa pra gente e encontrar.
Fui arrumar a roupa que iria vestir, pois queria ir impecável. Faltavam algumas poucas horas para eu sair de casa e fui tomar um banho, ao sair do banho vi em meu celular uma mensagem linda dele, onde ele dizia que estava louco pra me ver e tudo mais.
Vesti-me, me maquiei, arrumei meus cabelos e passei perfume, estava linda e isso especialmente para ele. Estava praticamente na hora de sair, mandei uma mensagem pra ele dizendo que já estava preste a sair de casa, e ele me respondeu dizendo o mesmo.
Sai de casa e peguei um taxi para o local do encontro, estava quase chegando e ele me ligou... Meu coração ficou