Trablahos
O administrador tem que tomar por base essa forma de guerra citada no trecho acima, ele tem que avaliar seus inimigos e concorrentes, lutar pelos seus objetivos tentar buscar novas metas e habilidades para a perfeição em seus atos e deveres, fazer com que consiga levar vantagens em cima ate mesmo de fracassos, buscando novas experiências de vida e de rotina assim podemos dizer, não parar diante de obstáculos, pois claro muitos deles são encontrados em meio a grande jornada dos administradores, buscar com cautela a satisfação interna e externa em meio a organização, pois ela é como se diz a água mesmo sem forma constante, ela varia como em um piscar de olhos, hoje você esta no topo amaná dificuldades poderão te surpreender, e você tem que estar preparado para enfrentar. Analisar as transformações organizacionais, as mudanças do modelo de gestão de andamento dentro dela, e de toda sua estrutura estratégica.
“Na velocidade, ser rápido como o vento. Na quietude, silencioso como a floresta. Na agressão, feroz como o fogo. Na defesa, incólume como a montanha. Ao esconder-se sê como as nuvens negras; ao atacar, como um raio”
Quando o trecho diz rápido como o vento, podemos citar a facilidade que o administrador deve ter de visualizar problemas e contratempos dentro da organização, na quietude ,silencioso como a floresta é onde o administrador quando esta tudo bem, os objetivos estão sendo alcançados as metas cumpridas, ele deve se aquietar e manter-se ali para qualquer eventualidade, com total atenção, na agressão feroz como o fogo ou seja em caso de qualquer problema deve ter pulso firme e garra para enfrentar os obstáculos existente,na defesa incólume como a montanha, ter objetivo do que quer e ir em frente, ao esconder-se como as nuvens negras, se esconde