Trabalhos
Amiga irmã é aquela que às vezes, me entende mais do eu mesma, que está ao meu lado, seja quando for, pra o que for e que discorda em alguns aspectos (até vejo você falando: - NÃO, eu não concordo, sabe pq...) mas que me ouve com toda a atenção do mundo quando eu decido virar a SUPER PAPAGAIA DA BAD, mesmo morrendo de sono e tendo que ouvir 13465 x a mesma música. Que sabe apontar defeitos, exaltar qualidades e que num olhar consegue me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. Que não tem meu sangue, não tem minha família (ainda acha que é tia do meu sobrinho), não tem meu sobrenome, mas que se identifica comigo no modo de encarar a vida, de querer insaciavelmente muitas histórias para contar aos netos, sabendo se limitar quando necessário. Você é muito especial irmã, estou ai pro que der e vier :D
Te amo!
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha!
Será que quando a gente tiver uns 40 anos a gente vai continuar amigas, estilo sex and the city? É claro que sim, e vamos andar por aí com nossas bolsas chanel e nossos sapatos louboutin! Hahahahaha te amo demais! ontem, hoje, SEMPRE!!!!
"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. "
(trecho de O Divã - Martha