trabalhos
Disciplinas:
Treinamento, desenvolvimento e jogos vivenciais; Saúde e segurança do trabalho; Gerência, motivação e liderança; Seminário IV.
Professores: Bruno S. Moreno; Fábio H. Ribeiro; Henry T. Nonaka; Marilucia Ricieri.
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL
3º FLEX E 4º SEMESTRES
Objetivos:
Aprofundar os conhecimentos teóricos desenvolvidos nas disciplinas do semestre por meio de uma revisão bibliográfica sobre os principais temas abordados.
Orientações:
A atividade deverá ser desenvolvida individualmente.
Os
elementos
textuais
deste
trabalho
(Introdução,
Desenvolvimento
e
Considerações finais) devem somar no mínimo 5 e no máximo 10 páginas, portanto não incluem nesta contagem os elementos pré-textuais (capa, folha de rosto, sumário etc.) e pós-textuais (referências, anexos etc.).
O trabalho deve ser realizado de acordo com as normas da ABNT; acesse a
Biblioteca Digital, clique em “Padronização” e escolha as opções “Trabalhos acadêmicos – Apresentação” e “Modelo para elaboração de Trabalho Acadêmico”.
Você deverá utilizar os livros das disciplinas do semestre para realização da revisão bibliográfica, assim como a bibliografia sugerida pelos professores do semestre e outras que você julgar apropriadas. Todas as citações deverão ser referenciadas no trabalho. O trabalho deve ser postado no portfólio, na pasta específica.
Somente serão aceitos e corrigidos trabalhos postados no formato WORD (.doc ou .docx).
Lembre-se de que seu tutor eletrônico está à disposição na sala do tutor para orientações. UNOPAR VIRTUAL
Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
ESTRUTURA DO TRABALHO
O trabalho deverá conter introdução, desenvolvimento e conclusão e bibliografia de acordo com as seguintes orientações:
INTRODUÇÃO
Na introdução você deverá escrever o que será abordado no trabalho: tema, objetivos e conteúdo a ser