trabalhos
Para disfarçar a vergonha , seus pais falam que é uma brincadeira e dizem que o menino é ótimo em disfarces Quando perguntam o Porquê se vestir daquele jeito ele responde que era para ficar bonita ele se expressou no jeito de menina sendo criticado pelos pais, que o obrigam ele mudar de roupa.
O preconceito com seu comportamento,considerado errado começa em sua própria família que tem problemas para lidar com aquele filho que é diferente dos demais A situação complica quando Ludovic se envolve emocionalmente com o filho do chefe de seu pai, por quem se apaixona e pretende casar, acreditando que em algum momento de sua vida irá se transformar em uma menina.
Não tendo certeza sobre a melhor maneira de lidar com aquela situação, seus pais passam a alternar momentos de permissão com outros de rígida vigilância e repúdio ao seu comportamento, fazendo com o menino fique ainda mais confuso sobre a sua sexualidade.
Em muitos momentos ele refugia-se no mágico mundo das bonecas, misturando realidade e fantasia, tudo colorido pelos cor de rosa, onde ele pode ser feliz do jeito que é.
Para piorar ainda mais, Ludovic começa a ser rejeitado também na escola, onde passa a sofrer agressões físicas e morais e os irmãos, envergonhados por este comportamento diferente, não conseguem defender ele.
O tratamento psicológico que seus pais dão, na tentativa de fazer ele no padrão de um menino de sua idade, também não teve resultados esperados.
Enquanto a família começa a julgar e culpá-lo por todos os problemas que acontecem a avó parece ser a única que tenta entender e aceitar e quando a situação em casa passa a ficar insuportável , leva para morar com ela.
E o Ludovic faz uma peça teatral na escola na cena em que se disfarça de branca de neve na tentativa de experimentar um beijo do seu príncipe e é