Trabalhos
Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Curso Administração
Projeto de Pesquisa: Complexidades da Gestão de Treinamento e Desenvolvimento de colaboradores nas organizações hospitalares: Um estudo de Caso do Hospital Ana Costa Santos.
Profª. Me Zahra Adnan Kabbara de Queiroz
Alunas:
Camila Gomes Chinen
Camila Silva Santos
Elaine Xavier Pereira
Geani da Silva Santos
Santos
2011
Universidade Católica de Santos
Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Curso Administração
Projeto de Pesquisa:
Complexidades da Gestão de Treinamento e Desenvolvimento de colaboradores nas organizações hospitalares: Um estudo de Caso do Hospital Ana Costa Santos.
Projeto de Pesquisa apresentado à disciplina de Metodologia de Pesquisa como exigência para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso de Administração, pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Católica de Santos.
Santos
2011
SUMÁRIO
1. PROJETO DE PESQUISA ........................................................................................ 05 1.1Tema.......................................................................................................................05 1.2 Justificativa.............................................................................................................05 1.3 Delimitação do Problema.......................................................................................05 1.4 Hipóteses...............................................................................................................05 1.5 Título......................................................................................................................06 1.6 Objetivos