Trabalhos em geral
“Muita gente não se recorda de que o pão alvo sobe à mesa à custa do suor de quantos mergulham as mãos no barro da gleba, a fim de que a semente possa frutificar.”
(Emmanuel – psic. Chico Xavier)
Processo nº
Kelly C. S., brasileira, menor impúbere nascida em 10/01/1989, devidamente representada por sua mãe Ana R. S., brasileira, viúva, do lar, portadora do RG nº 12.345.678 SSP/SP e do CPF nº 987.654.432-10, ambas residentes e domiciliadas em Franca/SP, na Rua “X”, nº 456 – Bairro Aeroporto III, assim como esta em causa própria para defender seus interesses, por intermédio de seu(s) advogado(s) e procurador(es) firmatário(s), vêm mui respeitosamente ante honrosa presença de Vossa Excelência propor a presente
Ação de Benefício Previdenciário
(Pensão por Morte)
(com TUTELA ANTECIPADA)
contra o Instituto Nacional do Seguro Social (Inss), órgão previdenciário, com sede nesta cidade de Franca/SP à Rua “V.F.”, nº 1186 – Centro, pelos motivos fáticos e de direito abaixo expostos.
1. A Srª. Ana casou-se sob o regime de Separação de Bens com o Sr. Sílvio A. B. S., no ano de 1982 (documento anexo).
2. No dia 25 de fevereiro do corrente ano, o Sr. Sílvio faleceu (Certidão de Óbito anexa), deixando como dependentes, além da esposa, seus filhos Kássio e Kelly (documento anexo), sendo que Kássio já completou a maioridade.
3. Conforme se verifica pela Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia inclusa), o Sr. Sílvio, segurado do INSS, começou a laborar muito cedo, trabalhando registrado com os seguintes empregadores:
a) Alceu L. O., no município