Trabalho
Ω Uma reunião em família Ω
R uínas eram vistas por toda parte. Toda parte que antes fora um belo Acampamento de verão para semideuses. Diversas edificações, mais antigas que seus moradores, sucumbiram, e agora só restava uma pequena parcela do lugar, onde se localizavam os Chalés. As outras edificações foram derrubadas pelos ataques dos monstros, mandados pelo poderoso Titã do Tempo.
A essa altura, praticamente todo o mundo divino estava em guerra. O Olimpo travava uma intensa luta contra os deuses e titãs que haviam se aliado a Chronos.
Essa não era a primeira vez que eles batalhavam contra o Senhor do Tempo. No entanto, era a primeira vez em que a situação estava tão catastrófica.
Os deuses Ctónicos, Marítimos e Olimpianos estavam todos unidos contra o titã, que possuía o corpo de sua filha. O poder do gigante unido ao de sua cria era colossal, nem mesmo Zeus em toda sua grandeza como Rei do Universo, poderia igualar-se ao poder.
Ao centro da área dos Chalés, estava a mesa onde todos os Líderes dos Chalés se reuniam. O Diretor do Acampamento, Hermes, havia subido ao Olimpo para ajudar na grande batalha, e assim, os campistas se viram sozinhos.
- Eu repito... Temos que montar uma defesa que não seja tão ridícula quanto à de agora. Um sátiro passaria por cima de nós trotando e acabando com tudo - disse Lucy - a líder do chalé de Ares -, socando a mesa de “leve”, o que fez a mesma tremer.
Karl revirou os olhos, e apontou ao seu redor, mostrando toda a vastidão do acampamento, agora destruída.
- A menos que saiba fazer grama virar Meio-Sangues, sugiro que pense um pouco mais.
Então toda a reunião explodiu em discussões. A filha de Ares discutia intensamente com Karl, e podia ver seu punho se fechando, pronta para socar o rosto do filho de Apolo, como era comum ver no acampamento.
A mesa possuía um formato em “U” e na ponta da frente, estava o filho de Zeus, com o rosto mergulhado na mão, pensativo, ele não era o mesmo desde o