trabalho
Etapa 4
Passo 1 redação dos passos interiores
Os conceitos sobre controle de estoques
Bom vejamos que existem vários sistemas de estoque como MP ,PA que são sistemas de estoque de produção .
Onde o MP, é um sistema de almoxarifado onde ficam estocadas e retidas .
É um sistema cujas saídas não atendem ás necessidades do meio externo perde eficácia .
E quando suas saídas são maiores do que a demanda do meio externo, elas tendem a ficar retidas dentro do sistema ou em suas periferia, aguardando o momento de serem liberadas.
Como sistemas abertos, as empresas procuram continuamente manter níveis de estoque MP adequados ás suas necessidades e níveis de PA ás do meio externo.
Os sistemas de estoques de PA é o sistema de estoque que estão prontos .
SISTEMA MP ALMOXARIFADO PREPARAÇÃO MOLDAGEM MONTAGEM ACABAMENTO DEPÓSITO SISTEMA PA
Passo 3
Vimos aqui os sistemas MP e PA que são sistemas de produção de estoque .
Weslei . todos os sistemas de estoque precisão de um MP, PA . para um melhor desenvolvimento.
Passo 4
Bom vimos aqui planejamento programação e controle de produção .
Um fator é garantir que a produção ocorra eficazmente e produza produtos e serviços como deve .
O controle envolve a avaliação do desempenho dos empregados, de setores específicos da empresa e da própria como um bloco, e a consequentemente aplicação de medidas corretivas se necessário .
Quando e como utiliza o pcp usasse o planejamento e controle em todo o processo de produção , desde antes dele e após ser concluído.
Isso por que todas as etapas do processo produtivo demandam planejamento e controle.
Se o fornecimento de qual quer item ocorresse exatamente quando fosse demandado, o item nunca seria estocado.
Resumo básico
Planejamento é o processo lógico que descreve as atividades necessárias para ir do ponto no qual nos encontramos até o objetivo definido.” O planejamento é muito importante dentro da administração da