Trabalho
Uma cópia de dados que podem ser usados para restaurar e recuperar dados é chamada backup. Os backups permitem a restauração de dados depois de uma falha. Com backups bons, você pode fazer a recuperação após diversas falhas, tais como:
Falha de mídia.
Por exemplo, erros de usuário, que descartam uma tabela por engano.
Por exemplo, problemas de hardware, uma unidade de disco danificada ou perda permanente de um servidor.
Desastres naturais.
Além disso, os backups de um banco de dados são úteis para fins administrativos rotineiros, como copiar um banco de dados de um servidor para outro, definir o espelhamento de banco de dados e fazer arquivamento.
Backups de dados
O escopo de um backup de dados (um backup de dados) pode ser um banco de dados inteiro, um banco de dados parcial ou um conjunto de arquivos ou grupos de arquivos. Para cada um deles, o SQL Server suporta backups completo e diferencial:
Backup completo
Um backup completo contém todos os dados de um determinado banco de dados ou grupo de arquivos ou arquivos e seu log é suficiente para a recuperação desses dados.
Backup diferencial
Um backup diferencial baseia-se no último backup completo dos dados. Ele é conhecido como a base do diferencial ou a base diferencial. Uma base diferencial é um backup completo de dados de leitura/gravação. Um backup diferencial contém somente os dados alterados na base diferencial. Normalmente, os backups diferenciais feitos logo depois do backup