trabalho
Erin encontra muitas pessoas prejudicadas por essas contaminações e as convence a lutar pelos seus direitos. Apaixonada pelo seu atual trabalho, Erin vive como se fosse sua a história de cada um dos queixosos, envolve-se de tal maneira que sabe todos os nomes, todos os contatos, consegue enumerar cada problema de saúde de cada um deles. Na luta contra o advogado de uma grande empresa, Erin consegue provar que sabe de todos os problemas causados a população, provando que não teria necessidade de se afastar do caso. Passados muitos meses, finalmente conseguem levar o caso a tribunal, onde graças a Erin, a PGE- Gás e Eletricidade do Pacífico, é condenada a pagar 333 milhões de dólares em indenizações, distribuídas dentre os moradores prejudicados da pequena cidade. Com isso, Erin é prestigiada com sua determinação no caso e recebe muito mais por isso, tendo como gratificação da ótima realização de seu trabalho.
O pagamento concedido aos moradores, foi o maior de um processo direto pago na historia dos Estados Unidos. empresa, Pacific Gas and Electric (PG&E). Inicia as investigações, ouvindo moradores, coletando informações de várias fontes e acaba descobrindo o problema, o cromo, que era usado para tirar ferrugem das máquinas, era liberado em grande quantidade durante anos pela empresa PG&E, contaminado os lençóis freáticos na região de uma pequena cidade na Califórnia.
Erin encontra muitas pessoas prejudicadas por essas contaminações e as convence a lutar pelos seus direitos. Apaixonada pelo seu atual trabalho, Erin vive como se fosse sua a história de cada um dos queixosos, envolve-se de tal maneira que