Trabalho unopar 1 semestre grupo
O presidente da FIFA, Joseph Blatter, disse em 4 de julho de 2006 que, nesse caso, a Copa do Mundo de 2014 provavelmente seria sediada no país. No dia setembro do mesmo ano, ele se encontrou com o então Presidente Lula e disse que queria que o país provasse sua capacidade antes de tomar uma decisão. O dia 7 de fevereiro de 2007 seria a data final para as inscrições, porém a FIFA antecipou o prazo, tendo este acabado em 18 de dezembro de 2006. No último dia para as inscrições, a Colômbia também se candidatou a sediar a Copa de 2014; mas Joseph Blatter não apoiou a candidatura do país, e assim a Colômbia acabou por desistir de sediar o evento.
No dia 30 de outubro de 2007 a FIFA ratificaram o Brasil como país-sede da Copa do Mundo de 2014. A escolha das cidades-sede ficou para o fim de 2008, mas acabou acontecendo em 31 de maio de 2009, nas Bahamas.
2 DESENVOLVIMENTO
2.1. Aspectos positivos e negativos sobre a realização da copa no Brasil em 2014
A empresa de transporte citada era uma empresa de pequeno porte que contava com poucos recursos e poça experiência do proprietário, mas com muito otimismo e ousadia do mesmo, a empresa teve em um espaço curto de tempo um crescimento positivo aumentando assim a sua estrutura para duas sedes mais veículo, maior numero de funcionários para atender melhor seu publico no período da Copa do Mundo de 2014 que seria realizada no Brasil um evento que vai trazer um impacto econômico ao país. Em meio a esta situação podemos destacar alguns pontos positivos e também negativos que a Copa do Mundo pode causar.
Dentre os pontos positivos a questão da economia deslanchará como uns aportes aplicados