Trabalho Pos Patinhos De Borracha
Os eventos foram realizados nas cidades de Guararema e Paraibuna, sendo que durante a realização da prova, os dois grupos, Masters e Foccos, discutiram muito as dificuldades que teriam para a realização e obtenção de êxito com o evento.
Ao final da prova, com o evento realizado, apesar de todas as dificuldades e erros de ambas as equipes, a equipe Foccos venceu a prova com uma venda muito maior de patos e um valor de arrecadação também superior ao da equipe concorrente.
O que se pode analisar do episódio inicial do programa acima referido, é que a real ideia da prova era a realização e organização de um evento beneficente e não somente a venda de patinhos de borracha e a arrecadação de verba. O que se procurou exigir com essa prova era que os participantes tivessem raciocínio, criatividade, relacionamento, enfim, uma série de coisas que pudessem tornar efetivo este evento.
Em verdade, o que se pode avaliar de tal prova, é que houve falta de atratividade, uma divulgação para chamar a atenção das pessoas com relação à realização do evento beneficente. Houve falta de organização dos participantes com uma ideia de marketing onde as pessoas quisessem ir e participar deste evento, algo que chamasse atenção das pessoas de qual é a importância do evento, a solidariedade, a ideia de que todos juntos faremos um mundo melhor.
Essa ideia de divulgação e atratividade de pessoas para a realização do evento poderia ter sido feita através de um material mais chamativo, com uma nomenclatura muito mais atraente, onde houvesse mais informações sobre o funcionamento do evento, a instituição beneficiada, e a premiação oferecida ao vencedor, sendo que esse material de divulgação não seria somente folhetos de circulação, mas também as redes sociais, que hoje possuem uma