Trabalho Português
Murilo Ronaldo, auxiliar administrativo, qualificação e endereço completos, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência , por intermédio de seu advogado adiante assinado (procuração em anexo), com escritório no endereço completo, onde recebe notificação ou intimação, com fulcro no artigo 840 da CLT, propor:
RECLAMAÇÃO TRABALHSTA
Pelo rito ordinário, em face da Companhia de Atletismo Movimentando o Brasil, qualificação e endereço completo, pelas razões de fatos e direito a seguir expostas.
I- MÉRITO
1) DO CONTRATO DE TRBALHO
O reclamante foi admitido pala Reclamada no dia 05/02/2008 para exercer a função de auxiliar administrativo, recebendo por última remuneração o valor de R$900,00, sendo dispensado em 12/11/2011.
2) DO SALÁRIO IN NATURA
O Reclamado concedeu ao Reclamante durante todo o período do contrato de trabalho o benefíco de utilizar para fins particulares um veículo, cujo valor mensal do luguel seria aproximadamente R$600,00, e o fornecimento seria exclusivamente para seu uso pessoal.
Durante o exposto requer a integração ao salpário do Reclamante os valorse correspondentes ao aluguel do veículo fornecido pela Reclamada, a fins de reflexos em verbas contratuais e resilitórias, bem como, que a utilidade seja anotada na CTPS do Reclamante, nos termos do artigo 458 caput c.c com o artigo 29, ambos da CLT.
3) DAS HORAS EXTRAS
O Reclamante demora 15 minutos para ir da portaria ao escritório, e do escritório à portaria, momento a apartir do qual encontrava-se a disposição da Reclamada, cumprindo jornada de trabalho. Nos termos da Súmula 429 do TST, considera-se tempo à disposição do Empregador, na forma do artigo 4 da CLT, o necessário para deslocamento do trabalhador entre a portaria da empresa e o local do trabalho, desde que suére o limite de 10 minutos diários, é devido como horas extraordinárias. O Reclamante faz jus ao toral de 30